Sobre nós

Conheça!

A OndaÁgil é uma empresa que fornece o serviço de internet. Com a fundação no ano de 2007 pelo empresário Marcelo Raimundo Silva, teve como beneficiário a sociedade com acesso à internet em grande parte da cidade de Ji-Paraná - Rondônia.

A OndaÁgil é uma empresa do grupo Casa Aparecida, que é resguardada pela qualidade de seus produtos e satisfação de seus clientes em ramo de materiais para construção.

O Grupo Casa Aparecida foi fundada em 1973 e assim como uma OndaÁgil vem contribuindo para o desenvolvimento de um processo relativamente econômico para os cidadãos da cidade de Ji-Paraná e região. 

A Onda Ágil vem se destacando em Ji-paraná como um dos maiores provedores de Internet da região com a qualidade e agilidade da internet, incansável para aumentar e implementar novos recursos e equipamentos de alta tecnologia.

Visão

Temos como filosofia principal o respeito e a transparência para com as pessoas, fornecendo produtos e serviços de qualidade, tornando-se um parceiro em relação às questões sociais, ambientais e tecnológicas.

Missão

Prover aos clientes acesso a internet com qualidade. Estar em constante aprimoramento e comercializar soluções tecnológicas. Contribuir para o sucesso de pessoas e empresas por meio do nosso trabalho.

Valores

- Qualidade e agilidade de nossos serviços;
- Segurança das pessoas;
- Integridade com todos os públicos;
- Credibilidade, comprometimento;
- Serviço especializado;

 

Fale Conosco

 
Nos envie um e-mail informando o plano que mais se adequa a você juntamente com seu endereço.
 
 


Agora você tem disponível o nosso aplicativo 
Central do Assinante Baixe agora mesmo!